Pesquisar este blog

26 de mai. de 2014

Dia das Mães - 2014




Momento de oração, brincadeiras, danças e, não poderia faltar, assistir apresentações em slides e vídeos preparados pelos alunos com as professoras para as mães. Um show!!

Dia das mães - 2014

O dia das mães sempre serah uma data especial. Na nossa escola não é diferente. Foram muitos os trabalhos preparados e apresentados com todo o carinho a estas pessoas tao especiais. Preparamos uma parte antes (os vídeos, por exemplo) uma parte foi feita durante a festa, como dinâmicas, brincadeiras, cânticos e muito mais. udo isso para homenagear as mães da nossa escola. Veja aqui um pouquinho de cada etapa citada.
Os vídeos preparados e apresentados as mães. Grupo 4, 5, 1º e 2º ano.



21 de mai. de 2014

Novidades Projeto Copa do Mundo no Brasil.

Hoje aprendemos mais um pouco acerca dos países que o Brasil enfrentará na primeira fase da copa do mundo 2014. São Camarões, Croácia e México. Ficamos sabendo suas capitais, moeda, população, governo, e muito mais. Vejam como ficamos atentos...




15 de mai. de 2014

Mural do Projeto Copa do Mundo no Brasil

A cada dia, a cada aula, a cada reunião com as crianças, vamos pouco a pouco enriquecendo os nossos conhecimentos acerca da Copa do Mundo. São países participantes, os estádios, a escolha do mascote, os desafios com a copa e muito mais.
Assim estah sendo montado o mural da nossa escola. Pouco a pouco vamos registrando o que mostramos as crianças.
Veja como anda o nosso mural.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...