Pesquisar este blog

15 de ago. de 2012

Avanço considerável no Ideb 2011


Nossa comunidade escolar está super feliz com a nota alcançada!

Como todos sabem o IDEB é o Índice de Desenvolvimento da Educação Brasileira, criado pelo INEP, Instituto Nacional de Estudos e de Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira, em 2007, como parte do Plano de Desenvolvimento da Educação (PDE). As escolas são avaliadas de dois em dois anos, onde é observada a taxa de aprovação, reprovação, evasão, além das notas provenientes de avaliações externas como a Prova Brasil. O governo analisa todo esse material e confere uma nota para cada escola brasileira.

Com muito empenho, dedicação e trabalho de equipe conseguimos tirar 5.2, 25% acima da meta que era 4.1! O governo previa essa nota para nossa escola somente em 2019!

Somos a escola com maior nota entre as escolas públicas municipais de Feira de Santana, seguindo o Centro de Educação Básica da UEFS.

ARRASAMOS!

Diante de tanta alegria e satisfação do dever cumprido gostaríamos de agradecer a Deus que concedeu essa graça,  a toda comunidade escolar: funcionários, professores, estagiários, voluntários, direção, coordenação, responsáveis e alunos por essa maravilhosa conquista da nossa escola.

Sem esquecer, que o nosso trabalho segue e muitas conquistas ainda estão por vir. 

Um abraço no coração de cada um. 
 

http://sistemasideb.inep.gov.br/resultado/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua visita!

Volte outras vezes. Teremos sempre novidades para você.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...